Backup de conversas whatsapp android. Aprenda fazer backup do seu Android com nossas dicas 2019-05-16

Backup de conversas whatsapp android Rating: 8,3/10 354 reviews

Como Copiar Suas Conversas do WhatsApp do Android para o iPhone

backup de conversas whatsapp android

Vídeo tutorial: Como restaurar o backup do iTunes para recuperar o backup do WhatsApp Como Restaurar Seletivamente o Conteúdo do WhatsApp no iPhone Tal como vimos em cima na Parte 1, é impossível restaurar seletivamente certas mensagens do seu backup do iCloud com este método. E se, por qualquer motivo que seja, as conversas anteriores, mais antigas, não estiverem mais lá? A solução é baixar para o computador e converter para o formato do iPhone. Deu o mesmo problema com dois dispositivo diferentes. Tengo un movil android y mañana me llega un iphone, quería hacer lo del post, pasar las conversaciones de whatssap. Baixe a acabe com seus problemas na hora de mudar de sistema operacional mobile.

Next

2 Maneiras para Transferir Conversas WhatsApp Android para iPhone

backup de conversas whatsapp android

A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. A continuación os diremos cómo llevar a cabo dicho proceso. Caso ainda não tenha uma Conta Google, você terá que criar uma. Você na verdade tem várias opções e isso é porque existe um método simples que você pode usar para transferir suas mensagens do WhatsApp do seu iPhone para um dispositivo Android novinho em folha. Passo 1 Inicie o Dr. Agora é fácil transferir o WhatsApp do iPhone para o Android. Mas atenção: ele só é feito através de uma conexão Wi-Fi e ocupa espaço no seu armazenamento do Drive.

Next

WhatsApp: criando e restaurando backups de conversas no Android

backup de conversas whatsapp android

Este é, talvez, o ponto mais importante deste assunto e aquele que iremos focar. No artigo abaixo veja os 3 principais métodos que poderão te ajudar a transferir WhatsApp para Android de forma eficiente e faça a sua escolha! O WhatsApp irá restaurar os arquivos de mídia após restaurar os chats. Nós recomendamos que você conecte o seu telefone a uma rede Wi-Fi antes de fazer o backup no Google Drive, uma vez que arquivos de backup variam de tamanho e podem consumir muitos dados, possivelmente gerando custos adicionais. Agora o programa procurará no seu telefone, e encontrará todos os dados e conversas do seu WhatsApp que não estão lá - e então as mostrará. Mas se outras maneiras não funcionarem, vale a pena tentar essa maneira. Se você não possui uma conta do Google, toque em Adicionar conta na tela. O tutorial é fácil, programa diz passo a passo o que fazer.

Next

Como fazer backup do histórico de conversas do WhatsApp

backup de conversas whatsapp android

Passo 1 Desinstale e reinstale o WhatsApp. Bom, essas foram nossas dicas, o que achou? Uma janela surgirá dizendo quanto espaço será liberado, toque no botão que diz Liberar e aguarde. É um software que permite copiar e editar as suas listas de reprodução de música e transferir todo o tipo de ficheiros sem entraves, da forma mais simples! Fazendo o backup no Google Drive Você pode fazer o backup de suas mensagens e arquivos de mídia no Google Drive para que possa transferir seus arquivos de mídia e conversas caso troque de aparelho Android. A não oferece um app específico para os usuários do Windows voltarem para o Android, e as fabricantes de celular também não dão muita bola para isso. Nenhum dado pessoal será excluído.

Next

Como fazer backup do WhatsApp no Android e recuperar conversas apagadas

backup de conversas whatsapp android

Existe um jeito de transferir gratuitamente apenas os arquivos que estão em seu iPhone e migrar para o Android, caso você não se importe tanto com as mensagens. Fone, mas é barato e funciona perfeitamente. WhatsApp Não é possível fazer a restauração automática dos dados do diretamente do Windows Phone para o Android. Atenção: o Google Play services está disponível apenas para aparelhos com Android 2. Você pode escolher o Modo Padrão ou o Modo Avançado. Entre em contato com a sua operadora se você estiver em dúvida.

Next

Como Restaurar o Backup do WhatsApp em Dispositivos iPhone e Android

backup de conversas whatsapp android

Passo 3 Se o seu dispositivo estiver com root, você deve conceder a Autorização de Superusuário ao Dr. Muitas das opções que listamos aqui incluem backup automático, então basta ativá-las e ficar tranquilo. E se o smartphone for perdido ou roubado? Passo 5 Assim que terminar o processo de scan, o Dr. É um processo simples, mas as conversas precisam ser anexadas ao email uma por uma. Quando tudo estiver finalizado, você será informado por meio de uma notificação. Novamente, isso pode demorar um pouco, então apenas deixe o programa rodar sem ficar muito preocupado se está ou não funcionando.

Next

WhatsApp: criando e restaurando backups de conversas no Android

backup de conversas whatsapp android

Depois de dar o comando, só deixar o software trabalhar Tenha em mente que será transferido o último backup, portanto se você não quer perder nenhuma mensagem, faça um backup antes de mandar tudo para outro celular. Se não tiver o devido backup dos seus dados do WhatsApp, continue a ler para saber como restaurar o seu backup do WhatsApp num dispositivo Android ou iPhone. Alguns métodos exigem uma conexão de internet ativa, então talvez você prefira fazer isso quando tive conectado a uma rede wi-fi. Lá, certifique-se de que a opção Fazer backup está ativada. Caso algum dos dispositivos não possua entrada para cartões de memória, sua única opção será salvar os arquivos das conversas no seu email, mas não há como restaurá-las novamente no novo celular. Pela praticidade e eficiência, o é reconhecido como um dos melhores softwares de transferência! Recomendamos que você faça backups periodicamente por exemplo, uma vez por mês , e também antes de uma troca de smartphone ou se você quiser formatar seu aparelho atual.

Next

Como Copiar Suas Conversas do WhatsApp do Android para o iPhone

backup de conversas whatsapp android

Backup das fotos no Google Fotos Para fazer backup de todas as fotos e vídeos em seu smartphone, abra o Google Fotos, toque no menu com as três linhas no canto superior esquerdo da tela e em Configurações. Dá para manter suas conversas no WhatsApp Caso você não ligue tanto para as mensagens, é só mandar as fotos e vídeos que estão salvas em seu celular para o Google Drive, e depois fazer o download dos arquivos, pois como eles estão na nuvem, não há barreira de sistema operacional. Conclusão Essas são duas maneiras de transferir suas conversas do WhatsApp Android para o iPhone, com essas dicas você não terá mais dor de cabeça na hora que trocar de celular e ter que como transferir conversas do WhatsApp. Posso estar enganado, mas acho que este aplicativo Dr. Em Tamanho do upload, sugiro que deixe a qualidade em Alta.

Next